MINISTÉRIOS

A Igreja Presbiteriana de Cuiabá desenvolve as suas atividades e cumpre a sua missão por meio do trabalho das “sociedades internas”, “conselhos”, “Juntas”, “departamentos”, “comissões” e “ministérios”, os quais denominamos “forças de integração”. Os membros, conforme suas aptidões, talentos e dons, são incentivados a exercerem a vocação em uma (ou mais) área das forças de integração. Entendemos que o trabalho dessas forças é de incomparável valor para auxiliar a Igreja no cumprimento integral da sua missão, além de contribuir para a integração dos membros, para formação de novos líderes, bem como, para o discipulado que transforma e prepara o crente para ser diferente e fazer a diferença.
Todas as áreas das forças de integração estão comprometidas com valores que para a IPC são inegociáveis, a saber: a) compromisso com a Bíblia, com a Oração, com a Evangelização (“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” sempre será uma ordem inegociável para Deus, portanto, sempre será a missão precípua da Igreja). É nossa missão “levar para o Caminho os que estão a caminho, e torná-los verdadeiros seguidores de Jesus”; com a Comunhão Integral, e; com o Serviço (Testemunho vivo). Entendemos que os que são de Cristo têm o espírito de serviço de Cristo! A vida nova com Cristo significa uma atitude nova diante de Deus e do próximo, uma nova maneira de ver as coisas.

T tulo fixo

Igreja Batista Nacional

Rua Cajueiro, 298
Santa Inez, Maranhao, Brazil

ronildo@igrejabatistapeniel.com.br

Fone:  65 3624.4917
E-mail: secretaria@ipcuiaba.org.br

Siga a Igreja Batista nas redes sociais.
Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo